-
A COESÃO TEXTUAL NO ENSINO MÉDIO
Dinéa Maria Sobral Muniz e Osvaldo Barreto Oliveira Júnior
-
A EDIÇÃO INTERPRETATIVA E A LÍNGUA PORTUGUESA NA MEMÓRIA COLONIAL DO CEARÁ
José Pereira da Silva
-
AS DIFERENTES ESTRUTURAS MORFOSSINTÁTICAS NAS ODES DO LIBER I, DE HORÁCIO
José Mario Botelho
-
DA SOCIOLINGUÍSTICA VARIACIONISTA À SOCIOLINGUÍSTICA COGNITIVA: PANORAMA E PERSPECTIVAS
Marcos Luiz Wiedemer
-
DISCORRENDO SOBRE A SOCIOLINGUÍSTICA VARIACIONISTA E O PRECONCEITO LINGUÍSTICO
Rubens César Ferreira Pereira e Adriana Lúcia de Escobar Chaves de Barros
-
DO “FAZER” AO “SABER” E AO “FAZER SABER”: DIALOGICIDADE ENTRE OS AGENTES DO ENSINO/APRENDIZAGEM
André Ming e Érica Santos Soares de Freitas
-
METAPLASMOS E A CORRENTE DE CORRESPONDÊNCIAS FONÉTICAS NA LÍNGUA PORTUGUESA DO BRASIL
Matheus Seiji Bazaglia Kuroda
-
NA LÍNGUA, NA HISTÓRIA E NA MEMÓRIA: O MOVIMENTO DAS “DIRETAS JÁ!”
Rodrigo Maia Theodoro dos Santos
-
O PARENTESCO ENTRE A PAIDEIA GREGA E O CONCEITO DE FORMAÇÃO ALEMÃO DO SÉCULO XVIII E XIX
Anne Caroline de Morais Santos
-
PRÁTICAS CULTURAIS DA ESCRITA: EDIÇÃO E LEITURA DO MANUSCRITO ALFABETIZAÇÃO, ETC. E TAL DE EULÁLIO MOTTA
Miriam Barreto de Almeida Passos e Patrício Nunes Barreiros
-
SEMÂNTICA DAS RELAÇÕES NO HIPERTEXTO
Ricardo Hiroyuki Shibata